BREAKING NEWS

Football

sábado, 9 de agosto de 2014

ÁGUA ENCANADA E ESTRADA! GOVERNO DE DUCILENE BELEZINHA LEVA MAIS ESSAS CONQUISTAS PARA O POVOADO TABULEIRO DOS BATISTAS


Água encanada e estrada! Governo de Ducilene Belezinha leva mais essas conquistas para o povoado Tabuleiro dos Batistas.
Mais uma ação do governo de Ducilene Belezinha que proporciona qualidade de vida aos moradores do campo. Desta vez foi a comunidade do Tabuleiro dos Batistas, foi a beneficiada, desde a estrada, onde os trabalhos já estão em execução. O acesso ao local está sendo melhorado graças ao convênio firmado entre prefeitura e governo do Estado. A ladeira, que antes apresentava riscos aos viajantes, foi cortada, alargada e agora está perfeita condições de circulação.
Além do acesso a comunidade, também, recebeu a comitiva da prefeita Belezinha para a entrega da rede de abastecimento de água, beneficiando mais de 20 famílias da localidade.
O poço já existia, mas a água não chegava nas torneiras das casas. Situação que agora é bem diferente, até chuveiro já estão sendo utilizados pelos moradores. Uma conquista que deixou muita gente feliz.


“Agora tem água para banhar e lavar roupa. Tá bom. Melhorou muito”, disse o lavrador Manoel Rodrigues da Silva.
“Eu sempre esperava e agora chegou. Tá tudo bem. Tem muita água pra beber”, disse o lavrador, Pedro Lisboa da Silva.
Para que o sonho dos moradores fosse realizado a prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura e com recursos próprios não mediu esforços e hoje, entrega mais esta importante obra, com mais de 2 mil metros de tubulação, estrutura física e caixa d’água com capacidade para 10 mil litros de água. Mudança que os próprios moradores confirmam que está acontecendo para melhor.
“É uma benção. É uma satisfação muito grande. A água era necessária pra gente. E agora temos água e a estrada tá chegando. Tá muito melhor”, disse a lavradora, Raimunda Ribeiro da Silva.
“A satisfação é geral. Toda a comunidade tá feliz com essas obras. Nossa vida tá melhorando e vai melhorar ainda mais com a estrada”, disse a professora, Rosa Viana de Sousa da Silva.
Poder conferir de perto a satisfação da comunidade e ouvir de cada um o agradecimento pela atenção que vem sendo dada ao homem do campo é o que motiva o governo de Ducilene Belezinha seguir em frente e lutar por mais obras para o município.
“Esse poço existia há 20 anos, mas não tinha a estrutura física e a rede de distribuição e hoje, todas 21 famílias dessa comunidade tem água encanada nas torneiras e chuveiros de suas casas. Isso é um sonho realizado não só da comunidade, mas nosso também que foi um compromisso cumprido”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.
“Eu saio daqui muito feliz e parabenizo a prefeita Ducilene Belezinha pela decisão de trabalhar não só por este povoado, mas por muitos outros, que já receberam benefícios. O daqui do Tabuleiro dos Batistas precisava muito de água encanada. Sabemos que tem muito para fazer, mas muito já fizemos em 1 ano e 7 meses de governo. Essa vitória nos estimula a trabalhar por aqueles onde os benefícios ainda não chegaram”, finalizou o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos.
SECOM/PM 
Por: Suzenne Costa
Fotos: kim Pereira