BREAKING NEWS

Football

domingo, 17 de agosto de 2014

Empresário desaparecido é achado morto em Sítio Novo do Maranhão

O empresário Leosemar Brito Ferreira, de 32 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (11), foi encontrado morto em uma área de assentamento na cidade de Sítio Novo do Maranhão, no centro do estado maranhense. A informação foi publicada no jornal "O Estado do Maranhão".
Segundo a polícia, na noite de segunda-feira, dois homens chegaram à casa do empresário em uma motocicleta e ficaram esperando a vítima na entrada. Os vizinhos contam que, com a chegada de Leosemar, os três entraram na residência. A vítima ainda teria se dirigido a um bar próximo para comprar bebida alcoólica e, ao voltar, começou a pedir socorro.
Os moradores saíram à rua e viram os dois homens colocando a vítima em um carro e deixando o local. A polícia informou que havia marcas de sangue por toda a residência. A principal suspeita é de sequestro seguido de morte. O empresário era proprietário de condomínios de luxo na cidade.
Um dos suspeitos, identificado como Hernandes, foi detido pela polícia. Os familiares da vítima, que moram em Goiânia, foram avisados e chegaram na cidade para acompanhar as investigações. O corpo do empresário será removido para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Um inquérito para esclarecer o crime foi instaurado.